Blog da Professora Paulinha -----Matemática, Inclusão, Dificuldades de Aprendizagem e de Ensinagem, Experiências Pedagógicas, enfim, Ventos e Pensamentos...às vezes objetivo, as vezes intimista, as vezes de outros, as vezes de mim...Tudo isso em Juara, no Mato Grosso

Visitantes por esse mundão de meu Deus

segunda-feira, 24 de junho de 2013

Fru fru pra blogueir@s!!!



Olá gente que curte educação e compartilha muita coisa boa por esse mundão de meu Deus...
Eu encontrei no Blog de uns colegas de Cefapro, o Blog de Pontes e Lacerda...mas ainda não visitei tudo não, porque logo no início minha atenção se desviou do blog para o ícone de coisinhas de enfeitar blog...mas na verdade são ferramentas virtuais que incrementam e destacam o visual de um blog. Como minha motivação inicial é educação, então está aqui o link, clica e visita...muito 10! Eu escolhi as bolinhas de sabão...mas há diferentes efeitos, vale a pena conferir!

Nenhum comentário:

Postar um comentário