Blog da Professora Paulinha -----Matemática, Inclusão, Dificuldades de Aprendizagem e de Ensinagem, Experiências Pedagógicas, enfim, Ventos e Pensamentos...às vezes objetivo, as vezes intimista, as vezes de outros, as vezes de mim...Tudo isso em Juara, no Mato Grosso

Visitantes por esse mundão de meu Deus

quarta-feira, 17 de julho de 2013

Coisas de escola

Em busca de uma identidade para este blog, e quem sabe para mim mesma, sempre que encontro "coisas" de escola, me encarrego de fazer um post, indicar endereços eletrônicos, dicas de leituras e de aparatos pedagógicos, não porque isso é inovador, mas é tão bom entrar em blogs que são verdadeiros labirintos de importantes ferramentas de ensino aprendizagem. Nessa pequena caminhada de 15 anos na educação, encontrei alguns momentos tensos em que o planejamento do orçamento esbarrava nas longínquas terras do noroeste de Mato Grosso, onde algumas tecnologias demoraram um pouco mais pra chegar, mas enfim chegaram...o que dificultava o acesso a materiais didáticos e paradidáticos para complementar os subsídios pedagógicos a partir das verbas federais e estaduais.
Daí,
encontrei hoje um blog de uma loja que vende livros e equipamentos para a escola, é em Cuiabá. Não é a única eu sei, pode até parecer tendencioso, mas percebi que a partir dessa loja virtual, podemos encontrar outros caminhos para o planejamento de ações na escola, para nossas planilhas de gastos, com bons materiais e equipamentos...mas fica a dica: entre no site, visite a página e busque mais na internet!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário